segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Meu atelier


... e tudo começou mais ou menos assim... os produtinhos em uma prateleira e o material de trabalho encaixotado em vários lugares da casa.
Mas eis que um dia... meu atelier saiu do papel... rs 

 Demorou um pouquinho...
Amo esse espaço, aqui realizo parte dos meus projetos, onde estou sempre maquinando!!!!!

 
Vista geral do atelier.

Meus gaveteiros queridos!
Eles manteem meu espaço lindo e organizado!

 Aqui uma produção de lembranças... ficaram lindas!!!


Mimo para meu atelier.


Arrumação das prateleiras após o natal...
Produtinhos que ainda ficaram do natal.


Gaiola que ganhei e enfeitei com flores, velas, borbo e passaros de tecidos.
E lógico, a portinha da gaiola aberta, porque os pássaros precisam voar, mesmos os de tecidos. rs

 

Minha cadeira amarela, que mamis encontrou e trouxe pra mim e a transformamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário